quinta-feira, 10 de março de 2016

Os militares, o juizinho dos holofotes marinhos e o golpe parlamentar de 2016

Um coroa de pele clara, cabelos grisalhos, barrigudo, diz a outro coroa de pele clara, cabelos brancos, barrigudo, ambos processando lactose, glutem e frituras, na mente e no intestino: - O projeto de Lula é perpetuar-se no poder! 

Ora, é cultural relacionar pessoas de pele escura com a pobreza e pessoas de pele clara com a riqueza. É,  pois pois, este ranço cultural que faz com que pessoas idiotas de pele clara pensem que são ricas por terem carro e apartamento e que são da elite porque batem panela, para afastar do poder politico e da disputa pelo poder politico trabalhadores, que o povo insiste em eleger presidente da república.

As pessoas verdadeiramente ricas, coincidentemente de pele clara, para reforçar a cultura, que no Brasil são preguiçosas e incompetentes, estão no poder há mais de 500 anos, escrevendo uma história humilhante e vergonhosa para o país e essas pobres pessoas de pele clara e cabeça vazia vêm falar de poder perpétuo,  referindo-se a um metalúrgico pobre, obrigado a ficar rico pelo sistema, só porque ele ocupou o topo do poder político por 8 anos, entregou o poder a uma aliada por mais 8 anos e tem tudo para ocupá-lo por mais 8?

O nosso sistema impõe que seja rico, de verdade, qualquer pessoa eleita ou designada para governar o país,  porque o Brasil é uma republiqueta plutocrática neoliberal capitalista, o que significa dizer que aqui o governo é dos ricos, pelos ricos e para os ricos. Aos pobres de pele clara, que se acham ricos, compete apenas ter ódio, frustração e bater panelas.

E já que somente no governo de um antigo trabalhador, filiado ao partido dos trabalhadores, o Brasil saiu do mapa da fome, editado e atualizado pela FAO, vamos aqui colocar a verdade na mesa.

Primeiro fato: o senhor Roberto Marinho, em troca dos 30 dinheiros de Judas, apoiou a ditadura militar de 64, tornou-se aliado e amigo íntimo dos militares governantes, com a missão de espioná-los para o Departamento de Estado norteamericano. Os telegramas do embaixador Lincoln Gordon para o serviço secreto dos Estados Unidos, revelando detalhes da traição de Roberto Marinho, estão disponiveis na net para leitura e degustação.

Segundo fato: cumprindo o protocolo da CIA, para a implementação de golpes de estado em países estrangeiros, estratégicos para a geopolitica norteamericana, os três filhos patetas de Roberto Judas Marinho mandaram sua mídia golpista espalhar boatos, para fazer a cabeça de seu publico fiel, como fizeram em 64, usando a "ameaca comunista" e hoje a "corrupção do PT", como pretexto para o golpe de estado, corrupção que vem desde 1500, mas tem que parecer que comecou à partir dos governos do partido dos trabalhadores.

O protocolo de golpes de estado da CIA ainda inclui o aliciamento de membros desonestos e entreguistas dos poderes executivo, legislativo, judiciário e do Ministerio Público.  

Mesmo assim, o investimento em dinheiro para comprar pessoas é muito menor do que o investimento em armas para fazer guerras e matar centenas de milhares de homens, mulheres e crianças, como eles estão fazendo no oriente médio e em qualquer lugar onde haja petróleo fora do seu controle imperialista.

Repetindo o que fez em 64, a midia dos Marinho passou a espalhar mentiras e boatos para o seu publico cativo. Entre essas mentiras, divulgaram,  com base em "fontes militares" fidedignas, que as forças armadas estavam prontas para intervir nos Estados, visando garantir a realização da manifestação das pessoas de pele branca pelo impeachment de Dilma Rousseff,  programado para 13 de março. 

Ora, isso é subestimar o conhecimento e a inteligência dos militares, traídos pela família Marinho.

Prontamente, o general comandante das forças armadas desmentiu os boatos, em entrevista coletiva, pouco divulgada pela midia patronal golpista. No desmentido, o comandante das forças armadas lembrou aos mais exaltados que a comandante suprema da forças armadas é a presidenta de república e somente ela tem o poder de mandar tropas para as ruas, ou para onde for necessário. 

Terceiro fato: ficamos matutando por que o juizinho dos holofotes marinhos, ao prender Lula, não o conduziu coercitivamente até Curitiba, para ele mesmo interrogá-lo, diante dos holofotes que tanto preza e a que tanto deve? E por que ele determinou o depósito da Policia Federal no aeropoto de Congonhas como o local do interrogatório de Lula, em vez de ser nos locais habituais?

Pouco depois, a nossa dúvida foi esclarecida. O coronel de Aeronáutica,  no comando militar do aeroporto de Congonhas, ao ser informado da legião de agentes da Policia Federal, não autorizados, em operação de guerra com o intuito de  levar Lula à força para depor ao juizinho Moro, em Curitiba, mandou a Policia Aeronáutica cercar o avião da Policia Federal, com ordem de atirar em quem se aproximasse da aeronave, dizendo em alto e bom som que ninguém tem o direito de tratar dessa maneira um ex presidente da república,  abortando a operação ridícula,  arquitetada pelo cretino juizinho dos holofotes, à servico do golpe imperialista.



2 comentários:

  1. A covardia é imensa. Depois querem que acreditemos que microcefalia é algo recente. Esses acéfalos que direcionam o povo como gado precisam compreender que nem todos são como eles pensam que somos. Obrigado Luiz

    ResponderExcluir
  2. Faltou falar, localizada a década de sessenta, dos inestimáveis serviços do braço mais eficaz da CIA, a USAID. Longa lista.

    ResponderExcluir