domingo, 20 de março de 2016

A suprema covardia dos derrotados






Soterrado, asfixiado pela avalanche de provas de seus crimes, obtidas pela perícia do Delegado Protógenes Queiroz, que dispensa delação, o banqueiro Daniel Dantas tentou subornar um juiz de primeira instância, para abafar e arquivar as denúncias e provas apresentadas no inquérito policial, como sempre faz o juizinho dos holofotes marinhos, quando se trata de inquéritos policiais ou parlamentares, envolvendo crimes de neoliberais elitistas entreguistas, dessa corja vendida, que se opõem aos interesses soberanos do Brasil.

Indagado pelo juiz alvo da tentativa de suborno de que adianta suborná-lo, logo um juiz de primeira instância, cuja sentença pode ser facilmente derrogada por instâncias superiores, o banqueiro ladrão respondeu que nas instâncias superiores ele tem muitos amigos, principalmente no Supremo Tribunal Federal.

De fato, o precavido banqueiro ladrão Daniel Dantas contratou a Kroll, conhecida empresa multinacional de espionagem, e conseguiu um explosivo acervo de gravações e de provas materiais dos crimes cometidos pelos figurões da República, em todas as esferas de poder, principalmente no Superior Tribunal Federal, especialmente os crimes cometidos pelo seu supremo amigo, o bandido ministro Gilmar Mendes, fato denunciado publicamente, em plenário, pelo então presidente do STF, o ministro Joaquim Barbosa.

Todavia, somente após o recente surto de fenético desvario psicótico do juizinho Moro dos holofotes marinhos é que caiu a máscara que escondia a face corrompida de militantes políticos partidários neoliberais elitistas entreguistas da maioria dos delegados da Policia Federal, dos membros do judiciário e do Ministério Público, ocupados no golpe parlamentar contra Dilma e em perseguir politicamente e afastar do próximo pleito presidencial o imbatível Lula.

Diante deste fato, a esperança de avanços sociais, soberania, independência e de melhores dias para o povo e para o país está unicamente nas mão de Lula, Dilma e nas forças armadas. Fora disso é entreguismo e retrocesso.

Isto porque a mão assassina que desenha as agitações e subversões da ordem pública e do estado democrático de direito, no Brasil, na Venezuela e que recentemente desenhou semelhante golpe de estado parlamentar no Paraguai, derrubando do poder o presidente democraticamente eleito pelo povo, é a mesma mão propineira, imperialista, corruptora, ávida pelo petróleo do Brasil e da Venezuela, mão infeliz que despacha na Casa Branca e no Departamento de Estado dos Estados Unidos da América do Norte.

Infeliz mão imperialista dirigida por uma cabeça vazia e fria, que repete sempre a mesma fórmula golpista, em todo lugar onde não consegue fazer a guerra e assassinar rapidamente pelas bombas centenas de milhares de crianças, mulheres e homens do mundo inteiro.

Policia, magistratura e políticos venais como temos no Brasil é o resultado da política pública de um pais que paga aos governantes, aos legisladores, à Polícia Federal e aos membros do judiciário e do Ministério Público salários bem maiores do que paga aos professores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário