domingo, 5 de setembro de 2010

O VASAMENTO DE DONA VERÔNICA


Engana-se quem pensa e perde quem aposta na falta de memória e na burrice de José Antônio Povo Brasileiro da Silva, o popular “Povão”.

Está perdendo essa aposta a elite brasileira, a minoria rica que é representada politico-partidariamente por esse conglomerado de siglas infames, conhecidas como PSDB, DEMO (que vive mudando de identidade, como todo bandido perigoso), PMDB, PPS, PP e outros satélites menores, cujos membros, conhecidos como filhotes da ditadura, são herdeiros, egressos, convertidos ou simpatizantes da famigerada ARENA do AI 5.

O “Povão” sabe que durante a ditadura militar, todos esses políticos vendidos, os precursores dos atuais propineiros-mensaleiros, conspiraram à sombra dos canhões, para apoiar e estimular a covardia da tortura e que, ainda hoje, essa raça, arrogante e ambiciosa, sataniza uma minoria de bravos brasileiros, verdadeiros Davis, que sacrificou a vida na luta armada desigual, morrendo no campo de batalha, ou nos porões da ditadura, para tentar reverter o golpe militar, comandado de Washington, com o firme propósito de acabar com a estabilidade no emprego; de aumentar a miséria, a violência, o desemprego e a insegurança, introduzindo na lei brasileira essa odienta figura da demissão sem justa causa.

Golpe militar que veio para arrochar salários, degradar o meio ambiente com o agro negócio, bloquear a reforma a agrária, privatizar empresas estatais - rentáveis e estratégicas; golpe que foi feito para acabar de vez com o pouco que restava de nossa soberania, entregando a especuladores o petróleo e as riquezas minerais do país, e as finanças públicas ao FMI, para concentrar ainda mais a renda nacional, assegurando boa vida e grandes lucros ao capital nacional e estrangeiro.

O “Povão” também sabe que essa corja de neoliberais elitistas, que mais uma vez está sendo derrotada nas urnas pelos neoliberais populistas de Lula, quando reconhece que está perdendo a eleição, forja escândalos providenciais, na tentativa de desestabilizar a campanha política dos vencedores.

Assim sendo, o “Povão” não se deixa enganar e está sabendo que, diante da perspectiva de derrota já no primeiro turno, os novamente derrotados armaram essa história de vazamento do sigilo fiscal de Dona Verônica, forjando uma procuração falsa, para obter suas Declarações de Rendimentos, cujo teor, é obvio, eles não vão divulgar.

Caso o fizessem, o “Povão” ficaria sabendo o tamanho da riqueza de Dona Verônica e quantas contas gordas essa distinta senhora teria em paraísos fiscais; contas que começaram a ser fortemente abastecidas no tempo de seu padrinho FHC, de triste memória, numa época de sombras, em que toda denúncia ou evidência de corrupção do governo e de seus “laranjas” era engavetada pelo Engavetador Geral da República; época em que o STF, o  Ministério Público e a Polícia Federal blindavam os tubarões e só investigavam e processavam lambaris.

Anos de trevas, em que a imprensa patronal a tudo assistia; sabendo de toda bandidagem e nada dizia, ficava calada. Prosperava. Enriquecia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário