sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE BARACK OBAMA





Prezado senhor presidente Barack Obama,


Para mim, o fato de alguém ser o primeiro negro, branco, amarelo ou vermelho na presidência de um país, de maioria de outra etnia, é a mesma coisa.

A minha alegria com a sua eleição e o meu entusiasmo acompanhando a sua campanha presidencial vem do fato de que eu lhe vejo uma pessoa singular, predestinada ao sucesso. O senhor me parece ser um homem sério, ótimo pai de crianças maravilhosas e marido fiel de uma mulher magnífica. Foi isso que conquistou a minha simpatia e, certamente, uma grande predileção da vida pela sua pessoa.

Mas não é só isso que lhe quero lhe dizer agora. Estou escrevendo esta carta, porque li nos jornais que o senhor pretende demitir funcionários públicos com a intenção de cortar despesas, visando reduzir o déficit orçamentário. Parece que com essa medida traumática, o seu governo terá uma economia de apenas 2 bilhões nas despesas correntes, mas continuará pagando juros abusivos aos banqueiros agiotas do FED, juros que representam mais do que o dobro do valor pago por ano aos servidores ameaçados, só que incorporados pelos banqueiros em menos de uma semana de extorsão.

Agindo dessa forma, o senhor repete a mesma atitude danosa de seus antecessores de fortalecer e de ajudar a propagar pelo mundo o terrorismo do capital, terrorismo capitalista fomentado principalmente pelos “moneychangers”, vampiros reais que sugam o sangue do seu povo, do povo do meu país e de inúmeros países pelo mundo a fora.

Comparando esse valor que os funcionários públicos ganham durante um ano por seu trabalho, com o montante que lucram os banqueiros em um minuto de pilhagem e especulação, vê-se claramente que o senhor estará cortando míseros salários de quem muito precisa desse emprego e fortalecendo uma elite restrita, que desde novembro de 1963 manda em quem governa quase todos os países do mundo.

Como os seus antecessores, com esse inócuo corte de despesas, o senhor estará apenas tentando pagar uma dívida, impagável e absurda, confiscando o trabalho, a renda, o patrimônio, o bem estar e a dignidade de seu povo. Essa medida impopular e impatriótica favorece apenas a uma classe minoritária, que desde o início do século 20 só faz lucrar com o derramamento de sangue alheio, fomentando guerras e promovendo a fome, a miséria e a degradação do meio ambiente do planeta.

Isso que os “moneychangers” estão fazendo hoje em dia com a economia de nossos países, eles fizeram na Alemanha, no início do século passado. A usura insaciável desses agiotas levou a economia alemã daquela época a um caos financeiro dantesco, aterrorizado a população endividada com juros impagáveis, atirando inúmeras famílias ao desespero e ao suicídio. Um verdadeiro holocausto. Hitler foi uma reação proporcional ao terror disseminado pelos banqueiros judeus. Ele foi a consequência inevitável do terrorismo do capital, como é hoje consequência da espoliação desses selvagens terroristas do capital o contraterrorismo de Osama Bin Laden e de todos os mártires conscientes da volúpia insana dos banqueiros genocidas.  Pena que Hitler, Bin Laden e os homens bomba tenham apontado a sua mira para o alvo incorreto, assassinando inocentes e livrando a cara dos únicos responsáveis pelas maiores dores do mundo.

Senhor presidente, em vez de levar mais desespero e mais insegurança ao seu povo, faça com que o presidente da república norte americana volte a ser a autoridade máxima da nação, devolvendo ao governo e ao povo do seu país a sua soberania confiscada. Faça valer a Ordem Executiva nº 11.110, de 30 de junho de 1963, e dê novamente ao Departamento do Tesouro a exclusividade de emitir a moeda, sem cobrar juros ao governo, diminuindo milhões de vezes mais a dívida pública e lastreando o valor do dólar em metal precioso, como a prata. E depois, acabe com essa excrescência chamada de FED. E como FEDE esse tumor maligno! A população do mundo inteiro ganhará com isso.

Historicamente, os banqueiros ameaçados de perder privilégios têm usado os serviços das agências de inteligência para eliminar qualquer pessoa que tente acabar com a sua pilhagem. Mas nos serviços de inteligência só uma minoria de assassinos foi cooptada pelos banqueiros. A maioria honesta e patriota cuidará da sua segurança e da segurança de sua família.

Com essa atitude, o senhor poupará as famílias de milhares de funcionários públicos do sofrimento inútil; devolverá a paz, a soberania e a segurança ao seu país e promoverá o retorno da economia norte americana a uma direção segura de desenvolvimento sustentável, que refletirá positivamente em todo planeta.

Recomendações à sua esposa e filhas.

Atenciosamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário